O riso é garantido para a criançada, nesta segunda (12), com o Encontro de Palhaços, que encerra a programação da 8º Edição do Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana (Fenatifs). A festa está programada para acontecer nas imediações do Sítio Matias e nos bairros Tomba e Fraternidade.

A celebração ao dia dedicado aos pequenos acontece às 15 horas, nas comunidades das imediações do Sítio Matias e nos bairros Tomba e Fraternidade. O evento é gratuito.

A rua é o grande palco do encontro, que reúne os palhaços Fura-Fura, Biribinha, Pipoca, Tiziu e os artistas circenses do Circo Barcelona e da Cia Cuca de Teatro. Os artistas prometem levar a irreverência e alegria da arte do riso para todo público.

8ª Fenatifs – Realizado pela Cooperativa de Teatro para a Infância e Juventude da Bahia – Cia. Cuca de Teatro, em parceria com a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), a 8ª Edição do Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana (Fenatifs) oferece, entre o período de 1° a 12 de outubro, 32 espetáculos infantis e juvenis de 13 estados brasileiros, cerca de 50 apresentações artísticas, além de oficinas, debates e  workshops.

O Festival tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura do Estado, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.

Serviço:
O que: Encontro de Palhaços – Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana (Fenatifs).
Quando: Nesta segunda-feira, 12 de outubro, Dia das Crianças.
Onde: Imediações do Sítio Matias e nos bairros Tomba e Fraternidade – Feira de Santana (BA)
Informações: Cia Cuca de Teatro – (75) 3491-8992