A criançada terá diversão garantida na próxima segunda-feira, 12 de outubro, no Dia das Crianças, com a programação especial preparada pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana para o Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho.

A rotina do equipamento público será movimentada pela presença da turma infantil e pais que participarão de atividades orientadas como passeios de trenzinho e de pedalinho entre o colorido da vegetação do Parque.

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL) escalou uma trupe de palhaços do Circo Barcelona para garantir a alegria de meninos e meninas, bem como distribuição de picolés, frutas e doces.

A garotada poderá se divertir em brinquedos como piscina de bolas, tobogã e barca de piratas, e assistir a apresentação de personagens de desenhos animados, a exemplo da Trupe do Pica Pau que compõe a grade de atrações. As ações de encerramento em comemoração à Semana da Criança serão realizadas das 9h às 17h.

Ainda, uma equipe de 15 agentes da Secretaria de Prevenção à Violência (SEPREV) fará a segurança e pelo menos 20 pessoas da Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos (SEAGRI) prestarão apoio durante o evento.

Confira a programação:
09h às 12h | 14h às 17h 
·         Apresentações do Circo Barcelona
·         Passeios de trenzinho
·         Trupe do Pica pau
·         Diversos brinquedos para a criançada