Wander Wildner, um dos nomes de maior relevância no atual cenário do rock nacional, faz show em Feira de Santana. O cantor e compositor gaúcho é ex-integrante da banda Replicantes e já tinha tocado em Salvador e Vitória da Conquista em outras ocasiões, agora se apresenta para o público feirense, nesta sexta-feira (4), com a turnê Warm Up Big Bands.

Além de Wander Wildner, também participam do evento o DJ BigBross e as bandas Os Jonsóns e Achados Imperdíveis. Os shows começam às 22 horas, no Antiquário Pub e a produção local é do Feira Coletivo. O ingresso antecipado custa R$ 15,00 e está à venda no Shopping Boulevard.

Os shows serão transmitidos ao vivo pela Rádio BBG – a voz e o som do Blog Bahia Geral. Para acompanhar nossa transmissão basta clicar em um dos banners da Rádio BBG ou escolher um dos players disponíveis no blog. Também por meio do aplicativo RádiosNet do portal Rádios.com.br você pode escutar nossa programação no seu tablet ou smartfone. Mais uma vez a Rádio BBG, fazendo jus ao slogan: “Do sertão urbano de Feira de Santana para o Mundo!”, vai estar levando para os quatro cantos do planeta tudo o que toca em nossa terra.

Wander Wildner

Com três décadas de carreira na música e oito discos de estúdio como artista solo, Wander Wildner é autor de canções como “Eu Tenho uma Camiseta Escrita Eu Te Amo”, “Eu Não Consigo Ser Alegre o Tempo Inteiro” e “Bebendo Vinho”, verdadeiros hinos do chamado punk brega.

Seu mais novo álbum, o conceitual “Existe Alguém Aí?” (2015), prova sua facilidade em se voltar para diferentes temas, dentre eles a política e a solidão nos grandes centros urbanos. O novo show é nada menos que um retrato de toda essa versatilidade, um momento especial para os fãs e até para ouvintes aleatórios.

Wander Wildner faz o show “Warm Up Big Bands” em Feira de Santana. Cartaz (Divulgação)
Wander Wildner faz o show “Warm Up Big Bands” em Feira de Santana. Cartaz (Divulgação)

Os Jonsóns

O quarteto soteropolitano Os Jonsóns, formado há apenas dois anos, é influenciado pelo rock dos anos 50 e 60 e apesar do pouco tempo de estrada, os números são de banda veterana: já tocou no Grito Rock de Feira e no Festival Rock Cordel, fez dezenas de shows fora da capital e lançou vários materiais inéditos.

A qualidade das composições também vem crescendo depressa, evolução que se reflete no EP “Riffmania”, lançado no último mês de agosto.

Achados Imperdíveis

A Achados Imperdíveis pode ser uma banda formada recentemente, mas um de seus integrantes (o vocalista Zé Mário) possui longa história na cena local como frontman de LP & Os Compactos, Zelvis, Demodê e Ramones Cover.

Os outros músicos são Moysés Martins (ex-Magdalene and the Rock and Roll Explosion), Ickaro (ex-Zelvis e Born of Desire), Emanuel (ex-Demodê e SuperNova), Pedro Patrocínio (Calafrio e Escola Pública) e Siddhartha Gautama (Calafrio). O som é um rock preponderantemente de garagem que não tem como dar errado.

DJ Big Bross

Faz mais de 20 anos que Rogério BigBross comanda a produtora e gravadora que leva seu sobrenome artístico. Como se não bastasse seu retrospecto extenso de atividades em prol da música independente na Bahia, ele também é DJ BigBross, um conhecedor de muitos ritmos que vai do bruegrass ao ska em suas discotecagens.

Esta também é sua primeira apresentação em Feira, um último indicativo de que a passagem da Warm Up Big Bands por aqui é mesmo algo único.

Serviço:
O Que:
 Warm Up Big Bands Tour
Quem: Wander Wildner, Os Jonsóns, Achados Imperdíveis e DJ Big Bross
Quando: Dia 4 de setembro (sexta-feira), às 22 horas
Onde: Antiquário Pub (Rua General Mendes Pereira 202, Ponto Central – Feira de Santana – Bahia)
Quanto: Ingresso antecipado R$ 15,00