Como em anos anteriores, a banda Arreio de Ouro vai participar da 40º Exposição Agropecuária de Feira de Santana, a ExpoFeira 2015. Neste sábado (12), penúltima noite da festa, o forró de vaquejada vai tomar conta do palco principal da ExpoFeira. Arreio de Ouro é uma banda bastante conhecida pelo público pelo bordão “Tchê, tchê, tchê paixão!”. Além do forró de vaquejada, o Arreio mistura o forró com as músicas agitadas do vanerão.

Mais uma vez na ExpoFeira, o Arreio de Ouro promete cantar sucessos conhecidos, como “Acaba não Mundão”, “Mulher Bonita”, “História do Chapéu e Gibão” e “Volta a Sorrir”, esta última música foi gravada em parceira com o cantor sertanejo Léo Magalhães.

Além do Arreio, o palco principal contará ainda com shows de Juninho França, Lua Cheia, e Balanço Gostoso.

Shows no “Caminho da Roça”

A noite também vai ser animada n’O Caminho da Roça. A prefeitura de Feira promete mais de 10 horas de forró. A série de shows no palco tem início logo ao meio dia e estão confirmadas as presenças das seguintes bandas: Forró Brilho, Cheiro do Acordeon, Sambadores do Nordeste, Escandalo do Forró, Forró Samir e os Raimundinhos e Forrozeiro do Norte. (Com informações da Secom PMFS)