O lançamento da Micareta de Feira de Santana deste ano acontece, nesta quinta-feira (19), num evento onde serão apresentados todas as atrações musicais que irão animar a festa. O evento será realizado às 20 hs na  casa de shows Aria Hall, localizada à Av. Presidente Dutra, Centro, situada na quadra entre as avenidas Maria Quitéria e João Durval Carneiro.

Segunda informações da Prefeitura Municipal, durante o lançamento o prefeito José Ronaldo e o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Rafael Pinto Cordeiro, vão apresentar as atrações musicais já contratadas para participar da Micareta. Para o evento serão convidados jornalistas, radialistas, autoridades, dirigentes de órgãos que participam da organização, músicos, representantes dos blocos e de outras empresas envolvidas na festa.

A Micareta de Feira 2015 será realizada entre os dias 23 e 26 de abril. Mais uma vez, a já afiada equipe do Blog Bahia Geral (BBG) estará realizando a cobertura da festa e transmitindo ao vivo por meio da Rádio BBG todos os acontecimentos do maior Carnaval fora de época da Bahia, uma das mais antigas e tradicionais do Brasil.

Jamil Souza