A segunda edição do “Paisagem Sonora”, Mostra Internacional de Live Cinema do Recôncavo, evento realizado na histórica cidade de Cachoeira, tem levado muita gente ao município baiano e promete agitar com arte e cultura o final de semana. Roberto Mendes, cantor e compositor santamarense, se apresenta na tarde deste sábado (7), penúltimo dia da mostra. O show está programado para acontecer às 17hs e certamente vai animar o público presente.

Roberto Mendes se apresenta no 2º “Paisagem Sonora”. (Foto: Divulgação)
Roberto Mendes se apresenta no 2º “Paisagem Sonora”. (Foto: Divulgação)

O evento começou no dia 3 e termina nesse domingo, 8, é organizado pelo Coletivo Audiovisual Xaréu e tem o apoio da Fundação Cultural do Estado da Bahia. Apaixonados por cinema e música podem aproveitar as muitas performances, seminários, mini-cursos, intervenções urbanas, shows, filmes e, claro, muita música.

Quem também se apresenta no Paisagem Sonora é a cantora Márcia Castro. Ás 22hs, ela fará o show intitulado “Trio” que reúne músicas dos três discos da artista, Pecadinho, De Pés no Chão e o “Das coisas que surgem”.

No domingo (8), último dia dessa 2º edição do Paisagem Sonora, se apresentam o Dj Môpa (Bahia) e Chico Correa (Paraíba), no Pier Bar Cachoeira Lounge no Paraguaçu. O encerramento do evento acontece às 21hs.

Jamil Souza