Com mais de dois séculos de tradição – mais antigo até que o município de Feira de Santana – o Reisado de São Vicente é o ponto alto da Festa de Reis de no Distrito de Tiquaruçu. A tradição foi mantida e centenas de pessoas acompanharam o cortejo, nesse domingo (11), proporcionando um clima de fé, tradição e festividade.

O Reisado foi acompanhado pela Banda Chapéu de Couro, comandada pelo cantor e compositor Asa Filho. A saída aconteceu as 16 horas, da concentração em frente ao Colégio Julieta Furtuoso de Araújo e contou com a participação dos três reis magos convidados.

Desfilaram também o Reisado da Juventude, de Monte Santo, e o Terno de Reis, da Associação Comunitária do Tomba. Após dar a volta na praça da Igreja, parte do cortejo subiu ao palco, onde se apresentou com dança e música regional, acompanhado por Nenen do Acordeon e banda.

A animação continuou ainda com a apresentação do grupo de samba de roda itinerante Brilhantes do Samba, de Irará, além de shows com as bandas: Sem Mais Nem Menos, Alex Gomes, Viola de Doze, Pegada Love, entre outros. Fonte: Secom/PMFS