Tem início em Feira de Santana (Ba), nesta terça-feira (26), o Feira Noise Festival 2014. O festival que está na sua quinta edição é considerado o maior evento de artes integradas da região e um dos maiores do Nordeste. A abertura vai ser nesta noite no Anfiteatro do Centro de Cultura Amélio Amorim, na Avenida Presidente Dutra, a entrada é gratuita.

Entre os dias 26 e 30 de novembro uma programação intensa vai animar o público com cerca de 30 shows e 10 apresentações de dança, o festival também oferece mesas de debate, oficinas e uma feira de produtos culturais, o Camelô 2.0.

Cartaz do Feira Noise 2014. (Divulgação)
Cartaz do Feira Noise 2014. (Divulgação) Clique para ampliar!

O Feira Noise 2014 é um projeto financiado pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, através da Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), com recursos do Fundo de Cultura da Bahia (FCBA), pelo Edital Setorial de Música 2014. Nesta edição, o festival é feito também em parceira com o SESC – Feira de Santana e Rede Brasil de Festivais.

Os ingressos para o festival custam R$ 15,00 (individuais – valor único promocional) e R$ 35,00 (Passaporte – valor único promocional / somente pela internet). Podem ser adquiridos nos Balcões da Aqi Ingressos nos Shoppings Boulevard e Arnold ou por meio deste link.

Para mais informações acessem o site www.feiranoisefestival.com.br e confira a programação completa do festival.

Por Jamil Souza