Músico Paulo Costa (Foto do Facebook)


O Centro SESC de Feira de Santana tem movimentado vários espaços culturais em Feira de Santana desde o último sábado (12) quando teve início na cidade o projeto Mostra SESC de Artes – Aldeia Olhos d’Água. Em sua segunda edição, o projeto que se estende até o próximo sábado (19) entra hoje no seu sexto dia e, para concluir as atividades culturais programadas, o Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) vai apresentar o show do músico Paulo Costa. O musical com o cantor acontece às 21 horas na Arena do Cuca.

Assim como se deu com o show de abertura, que trouxe pela primeira vez a Feira de Santana a cantora e compositora Juliana Ribeiro e que agitou a arena do Cuca junto com cantora feirense Marizelia, o espetáculo do cantor Paulo Costa será gratuito. Os espetáculos de teatro têm o valor de R$ 5,00 meia e R$ 10,00 inteira.

Confira a programação para os próximos dias do projeto:

Quinta-feira, 17 – Encerramento da Oficina “Figurino para Teatro e Cinema, no MAC, das 14 às 18 horas; encenação do espetáculo adulto “O Inquilino do Sublime”, de Feira de Santana às 19h, no Teatro do Cuca; musical com Paulo Costa, às 20 horas, na Arena do Cuca.

Sexta-feira, 18 – Exibição do filme “Tango”, às 19 horas, no Centro SESC; encenação do espetáculo adulto “Ensaio de Casamento”, do Grupo Teatro em Boa Companhia, de Salvador, às 19 horas, no Teatro Ângela Oliveira, do Centro de Cultura Maestro Miro.

Sábado, 19 – Apresentação do espetáculo infantil “Os Cigarras e os Formigas”, pela Cia Cuca de Teatro, no Teatro do Cuca; reapresentação do espetáculo “Ensaio de Casamento”, com o Grupo Teatro em Boa Companhia, de Salvador; Forró com J. Sobrinho e Trio, às 21 horas, no Casarão Olhos d’Água.

A Mostra SESC de Artes Aldeia Olhos d’Água é uma ação do projeto Palco Giratório – Rede SESC de Difusão e Intercâmbio das Artes Cênicas criado em 1997 pelo Departamento Nacional do SESC e é promovido em parceria com os Departamentos Regionais. As “Aldeias” ampliam a ação do SESC possibilitando a geração de renda no setor cultural, trocas de bens culturais, difusão, intercâmbio e descentralização de produções artísticas nas mais diversas linguagens, como: teatro, dança, musica, cinema, exposições, e tradição oral.

A Aldeia Olhos D’Água, conta com as parcerias do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), Teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Teatro Municipal Ângela Oliveira, do Centro de Cultura Maestro Miro, Teatro Municipal Margarida Ribeiro e Museu de Arte Contemporânea (MAC) Raimundo de Oliveira e Fundação Alfredo da Costa e Almeida Pedra – Casarão dos Olhos D’Água.