A cantora feirense Maryzélia abriu a série de shows do projeto “O Centro tem cultura”, no Centro de Abastecimento. (Cartaz do evento)

Teve início neste sábado (17) o projeto “O Centro tem cultura” que promoverá shows no Centro de Abastecimento de Feira de Santana. Quem deu a partida foi a cantora feirense Maryzélia que, como de costume, fez um belo espetáculo. A Quixabeira da Matinha completou a animação. O evento é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setdec) irá promover shows musicais no entreposto comercial todos os sábados, até a Micareta.

As apresentações serão sempre realizadas no galpão do artesanato. Já estão planejados quatro sábados de shows e a previsão que o último aconteça no dia 14 de abril. “No sábado seguinte já será a Micareta. Também não haverá show no dia 7 de abril quando se comemora a Semana Santa”, afirma o secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Magno Felzemburgh. No próximo sábado a animação ficará por conta da cantora Ana Mametto, artista de Salvador.