Feira de Santana

Projeto da Lei Orçamentária Anual 2017 é encaminhada à Câmara de Vereadores feirense

O projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) de Feira de Santana para o exercício 2017 foi encaminhado para apreciação da Câmara Municipal na manhã desta sexta-feira, 30. O documento foi entregue pelo secretário de Planejamento, Carlos Brito, ao presidente da Casa da Cidadania, o vereador Reinaldo Miranda, em seu gabinete. No ano de 2017, o…
continue lendo
Cidadania

Prorrogado o prazo para saque de indenização por entrega de arma de fogo

O Ministério da Justiça e Cidadania prorrogou até o dia 15 de outubro o prazo para saque de três mil indenizações por pessoas que entregaram armas de fogo durante a Campanha Nacional do Desarmamento. A medida vale para as armas entregues entre 7 de maio e 26 de julho de 2016. De acordo com o…
continue lendo
Arte e Cultura

Teatro Infantil: Fenatifs 2016 será aberto com palestra sobre a representação da criança através dos tempos

A 9ª Edição do Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana (Fenatifs) será realizado entre os dias 1 e 12 de outubro. (Foto: Divulgação) Um convite ao resgate da criança interior, a 9ª edição do Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana (Fenatifs) inicia sua programação na semana da criança, neste sábado (1º…
continue lendo
Economia

Bandeira tarifária de outubro é verde, sem valor adicional nas contas de luz

A bandeira tarifária que será aplicada nas contas de luz em outubro será verde, sem custo para os consumidores de energia elétrica. Este é o sétimo mês seguido que a bandeira é verde, que significa que não haverá nenhum valor adicional a ser pago. Segundo a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), os principais fatores…
continue lendo
Eleições 2016

PF investiga compra de votos e candidato pastor evangélico que “amaldiçoava” eleitores em Feira de Santana

A Polícia Federal (PF) cumpriu nesta sexta-feira (30) 17 mandados contra crimes eleitorais em Feira de Santana. A ação recebeu o nome de operação Simão. O Ministério Público Eleitoral (MPE) havia solicitado a investigação de compra de votos por parte de um pastor evangélico, candidato a vereador. “O grupo do pastor estava formando listas para…
continue lendo