Archives for 29 de dezembro de 2011

Agências bancárias fecham amanhã e só reabrem segunda-feira

As contas que vencem amanhã (30) devem ser pagas antecipadamente ou no próprio dia pelos canais de autoatendimento ou em correspondentes bancários. É o que recomenda a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), já que as as agências bancárias não irão funcionar nesta sexta-feira. Os bancos estarão fechados para balanço. Portanto, hoje é o último dia…
Continue lendo

Polícia Civil suspeita que a morte de três funcionários da 3ª Ciretran de Feira de Santana, na manhã desta quinta-feira (29), tenha relação com as investigações de corrupção e fraudes no setor

Foto: Reprodução/ TV Subaé A Polícia  Civil suspeita que a morte a tiros de três funcionários do Departamento de Trânsito de Feira de Santana (3ª Ciretran) ocorrido na manhã desta quinta-feira (29), por volta das 8h, no estacionamento do Corpo de Bombeiros, no Centro Industrial Subaé, tenha relação com as investigações que estão sendo realizadas na 3ª Ciretran há pouco menos de um mês e que motivaram a exoneração de uma funcionária e o remanejamento para outras funções de outras seis pessoas, todas suspeitas de envolvimentos com fraudes. Segundo…
Continue lendo
12